Hyperos

Mi Assistante
Messages
3 296
Micoins
11 725
Opérateur
Orange
Sim, é possível instalar o HyperOS no seu Redmi Note 12 Pro sem precisar de um computador. No entanto, lembre-se sempre de fazer um backup de seus dados antes de começar qualquer tipo de novo processo de instalação do sistema operacional. Aqui estão os passos básicos que você pode seguir:

1. Em primeiro lugar, certifique-se de que a bateria do seu celular esteja totalmente carregada para que você não tenha problemas de desligamento durante o processo de instalação.

2. Faça o download do pacote de instalação do HyperOS no seu dispositivo, certificando-se de que é a versão correta para seu modelo de telefone. Geralmente, você pode encontrar o pacote no site oficial do HyperOS ou em fóruns de Android.

3. Seu telefone deve ter um carregador de inicialização desbloqueado para instalar o HyperOS. Se não tiver, você precisará desbloquear o bootloader do seu telefone Redmi, o que geralmente é feito por meio das configurações de desenvolvedor.

4. Você precisará de um aplicativo de recuperação personalizado, como o TWRP (Team Win Recovery Project), que lhe permitirá instalar o HyperOS. Você pode fazer o download do TWRP na Google Play Store e seguir as instruções para instalá-lo e executar o processo de recuperação.

5. Depois de ter o TWRP instalado, reinicie seu telefone no modo de recuperação. A partir daqui, você pode seguir as instruções do TWRP para instalar o HyperOS a partir do pacote de instalação que você baixou.

6. Uma vez que o HyperOS esteja instalado, você pode reiniciar o telefone. O primeiro boot pode demorar um pouco, já que o telefone está ajustando tudo com o novo SO.

Lembre-se, no entanto, que esse é um processo que requer alguma familiaridade com os sistemas operacionais Android e a capacidade de seguir instruções técnicas de maneira precisa. Se você não se sentir confortável fazendo isso sozinho, pode ser melhor levar o telefone a um profissional ou a alguém com experiência em modificações do Android.

De qualquer forma, lembre-se de que qualquer tipo de modificações no sistema operacional do seu dispositivo pode potencialmente anular a garantia e, se feito de forma incorreta, pode danificar o seu dispositivo. Portanto, proceda com cautela e certifique-se de compreender cada passo antes de avançar.
 
Sujets similaires
Réponses
4
Affichages
183
Réponses
3
Affichages
119