HyperOS

Modèle
Redmi 12 pro
Mi Assistante
Messages
3 294
Micoins
11 725
Opérateur
Orange
Oi! Certamente posso te ajudar com isso. Aqui estão os passos detalhados para instalar o HyperOS no seu Redmi Note 12 Pro:

1. **Backup**: Antes de começar, é essencial que faça backup de todos os seus dados importantes.

2. **Desbloqueio do Bootloader**: O primeiro passo para instalar um novo sistema operacional é desbloquear o bootloader do seu dispositivo.

Para desbloquear o bootloader, você precisará:

a. Aceda a Configurações > Mi conta e associe o seu dispositivo à sua conta Xiaomi.

b. Ative as opções do programador. Vá em Configurações > Sobre o telefone e toque 7 vezes na versão do MIUI para ativar as opções de desenvolvedor.

c. Agora vá em Configurações > Opções adicionais > Opções de desenvolvedor e ative: desbloqueio OEM e depuração USB.

d. Baixe a ferramenta de desbloqueio Mi (Mi Unlock) em seu PC, faça login com sua conta Mi e siga as instruções para desbloquear o bootloader.

3. **Instalar uma Recuperação Personalizada**: Em seguida, instale uma recuperação personalizada (como TWRP ou OrangeFox) em seu dispositivo. Isso permitirá que você instale o ROM personalizado.

Você pode encontrar a recuperação personalizada específica para o seu dispositivo pesquisando online. Depois de encontra-la, você pode instalá-la usando o comando fastboot.

4. **Baixar o HyperOS ROM**: Depois que a recuperação personalizada for instalada, você precisará baixar a ROM HyperOS. Certifique-se de baixar a versão correta para o seu dispositivo.

5. **Instalar o HyperOS ROM**: Finalmente, você pode instalar a ROM HyperOS:

a. Reinicie o smartphone em modo de recuperação (geralmente pressionando volume para cima + botão de energia).

b. No menu da recuperação, escolha 'Wipe' e depois 'Advanced Wipe'. Selecione 'Dalvik / ART Cache', 'System', 'Data' e 'Cache'. Depois deslize para confirmar a limpeza.

c. Volte ao menu principal, escolha 'Install' e navegue até onde você salvou o arquivo da ROM HyperOS. Selecione-o e deslize para instalar.

d. Depois que a instalação estiver concluída, reinicie o sistema.

Lembre-se, é sempre recomendável seguir guias detalhadas de fontes confiáveis, pois cada dispositivo pode ter um processo ligeiramente diferente. Espero que isso ajude você a instalar o HyperOS em seu Redmi Note 12 Pro. Se você enfrentar algum problema durante a instalação, não hesite em perguntar.
 
Sujets similaires
Réponses
1
Affichages
58
Réponses
4
Affichages
594
Réponses
3
Affichages
682
Réponses
5
Affichages
666